ÁLVARO ANDRÉ ZEINI CRUZ
Doutor e Mestre em Multimeios pela UNICAMP. Pós-graduado em Argumento e Roteiro para Cinema e Televisão pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Graduado em Cinema e Vídeo pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP). Docente nos cursos de Audiovisual e Publicidade e Propaganda da FIB-Bauru, e no curso de Graduação em Audiovisual no SENAC São Paulo. Roteirizou curtas-metragens exibidos em festivais como o Cine BH, o CineOP e a Mostra de Cinema de Tiradentes. Foi um dos convidados para participar do programa de crítica cinematográfica do Talent Press no Festival do Rio 2018. Idealizador e editor da Revista Pós-créditos, projeto iniciado com fomento do SAE-Unicamp.
BRUNO JARETA
​​​​​​​Doutorando em Comunicação pela Unesp, Mestre em Comunicação e graduado em Comunicação Social - Radialismo pela mesma universidade. É docente nos cursos de Produção Audiovisual das Faculdades Integradas de Bauru e no curso de Cinema e Audiovisual da Unimep. É sócio-proprietário da Neurônio Produtora desde 2011 e um dos coordenadores do Projeto Novas Vozes (ProAC-SP), sala de desenvolvimento de roteiros para produto serializado ficcional destinado a pessoas que pertencem a grupos de minorias sociais, marginalizadas devidos aos aspectos econômicos, sociais, culturais, físicos ou religiosos.
DENIS AUGUSTO
Cursou Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense e intercâmbio na ESTC - Escola Superior de Teatro e Cinema do IPL - Instituto Politécnico de Lisboa. Diretor de Fotografia no longa-metragem A mulher e o rio (Bernard Lessa), exibido no 50o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro – Mostra Futuro Brasil. Direção de Fotografia e Finalização para o curta-metragem A casa térrea (Bernard Lessa), exibido no 24o Festival de Cinema de Vitória – Mostra Competitiva. É um dos diretores do filme “Ressentimento”, realizado com apoio do Prêmio Estímulo ao Curta Metragem (ProAC-SP), atualmente em fase de pós-produção.
VITÓRIA GALHARDO
Produtora audiovisual e performer, formada no curso de Produção Audiovisual pela FIB-Bauru e Mestranda em Comunicação pela Unesp-Bauru, tendo como objeto de pesquisa o cinema extremo. Em 2015, realizou e dirigiu a videoarte “História do Olho Performance” que foi selecionada e exibida em festivais como o 23º Festival Mix Brasil da Cultura e Diversidade, o FEIA 16 (Festival do Instituto de Artes da Unicamp – SP) e no 1º Colóquio de Arte e Dança. É uma das produtoras da websérie “Dafnes” (2018), projeto aprovado pelo Programa de Estímulo à Cultura de Bauru. Em 2019, foi selecionada para participação da Sala de Criação “Novas Vozes” (ProAC-SP), sala de desenvolvimento de roteiros para produto serializado ficcional destinado a pessoas que pertencem a grupos de minorias sociais.

Back to Top