Ícone do Festival Filma Bauru
Logo do Festival Filma Bauru

O 4º Filma Bauru é realizado pelo Plano Conjunto - Coletivo Audiovisual de Bauru, por meio do Programa de Ação Cultural - ProAC, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Esta edição inclui uma mostra competitiva de curtas-metragens de ficção, documentário e animação, e uma mostra não competitiva de curtas experimentais, videoclipes e videoartes.

Na mostra competitiva, os filmes concorrem aos prêmios de Melhor Curta-metragem de cada categoria e ao Prêmio do Júri Popular, por votação aberta. A inscrição de filmes e o acesso à programação são totalmente gratuitos.

Formação: Oficinas e Palestras

Além das mostras, o festival conta com atividades formativas gratuitas e online, como oficinas de crítica cinematográfica, oficinas de criação de curtas-metragens para jovens e palestras voltadas para o aprimoramento de profissionais, produtores e estudantes da área.

Curadoria

Comissão Julgadora

Coordenação Geral Rene Lopez Produção Executiva Liene Saddi Produção Ana Heloíza Pessotto, Gabriel Mendes, Paula Marques Assistência de Produção Luís dos Santos Miguel Assessoria de Comunicação Mariana Vita Identidade Visual e Layout Website André Turtelli Poles Programação Website Fabio Cardoso Curadoria Álvaro Zeini, Denis Augusto e Vitória Galhardo